segunda-feira, 16 de abril de 2012

Até Breve

Vá firme na direção das suas metas...
Porque o pensamento cria...
O desejo atrai e a fé realiza!!!! 

Queridos amigos...
Demorei bastante para tomar coragem para postar essas palavras, pois é com dor no coração que preciso dar um tempo das minhas artes...
Vários motivos me levaram a tomar essa decisão, um deles é o meu ombro direito que me causa muita dor(bursite, tendinite, vários pontos calcificados)...acho que estou ficando velhinha..rsrs. Trabalhar com dor estava me deixando arrasada e diante disso o meu marido me convidou para trabalhar com ele na nossa imobiliária afinal família que trabalha unida permanece unida, né? RSRS....Não pude recusar!!!
Uma nova experiência em minha vida, uma nova fase!!
E confio muito na Providência Divina e sei que Deus dirige os nossos passos, segurando em nossas mãos!!

Muito obrigada à todos pelos e-mails, carinhos e compreensão,
Prefiro dizer ...
Até Breve!!!
Um grande beijo
Chris

Um comentário:

  1. Espero que volte a fazer "arte"um dia, pois seu trablho é maravilhoso!!!!
    Fernanda

    ResponderExcluir