quinta-feira, 6 de maio de 2010

Convite Jardim Encantado: Anna Laura

O Jardim Encantado da
Pequena Majestade...
Anna Laura
Campinas/SP
Começando pelos Convites...








Lindas sacolinhas fechadas com fita de gorgurão...e dentro o convite...um regador com os dados da festa e um passarinho levando no bico o nome do convidado.
Dentro da sacolinha-convite guloseimas de marshmallow de flores.
A festa foi baseada no tema Jardim Encantado mas com ênfase nessa menininha sapeca com as perninhas na árvore. Todos os enfeites da mesa foram com esse motivo: copinhos e forminhas de doces, mini vasinhos, latinhas lembranças...
As cores das bexigas, flores do campo que foram colocados em vasos brancos(com arabescos cortados a laser), as flores(agulheiros) lembranças para as famílias e todas as outras peças seguiram as tonalidades do convite.. que na verdade é apartir dele que começa a festa!!!








5 comentários:

  1. Christiane obrigada pelo carinho...as sacolinhas ficaram muito lindas e fofas...bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá, deixa eu te convidar esta ocorrendo no meu bloguinho a minha primeira troquinha corre la pra participar, conto com você!!!

    Beijos e boa Semana

    ResponderExcluir
  3. Nossa Apaixonei pelo seu trabalho! Também trabalho com festas infantis! Se quiser ver algo meu entre em contato!Beijo grande e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris

    É a Karen do Marcilio tudo bem? Acabei de postar o endereço do seu blog no Orkut da minha loja. Lá tem muita gente procurando este serviço.

    Um beijinho pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Olha irei fazer a festa de 1 ano da minha filha de jardim encantado e amei o seu trabalho... teria como me enviar um orçamento e fotos. obrigada

    carineagro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir