domingo, 1 de novembro de 2009

Convite Bolsinha Minnie: Festa Sofia

Vou postar hoje uma Super Mega festa do tema Minnie...de uma Fofíssima Majestade chamada Sofia!!!!
Era uma vez uma mamãe muito caprichosa que queria fazer uma festa Maravilhosa e Inesquecível para a sua filhinha que iria completar 2 anos de vida...
Recebi então um e-mail dessa mamãe que se chama Thaíza de Goiania/Goiás para elaborarmos itens diferentes para a festa da sua amada criança.
Foram muitos dias pensando, criando elaborando coisas bonitas para a festa...até o sono muitas vezes foi perdido...mas o resultado foi gratificante!!!!
Fizemos o convite, caderno de assinaturas, lembranças para os padrinhos, famílias, crianças....saquinho de guloseimas, forminhas para doces, mini-caixinhas de bombom, mini bolsinhas e mini corações para guloseimas..menus...kit toilet...
Foi uma correria...mas valeu!!!!
Não posso deixar de agradecer aos meus pais, minha sogra que me ajudaram MUITO, MUITO, MUITO ...MUITO OBRIGADA pela força!!! Sem vocês eu não conseguiria....AMO MUITO TODOS!!!
Ah! Agradeço também pela compreensão dos meus filhos pois muitas vezes não pude dar a devida atenção à eles....e ao meu marido , né???RSRSS...
Começando, então pelos Convites- Bolsinhas da Minnie












4 comentários:

  1. Você é fantastica. Quando eu crescer quero ser que nem vc :-).

    Fernanda São Bernardo do Campo/SP - 22 anos

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu trabalho é fantastico.
    Poderia me mandar o orçamento desses convites?
    meu email é d.meirelles@globo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Christiane, eu sou do Pará e estou anciosa para a realização do primeiro aninho de minha filha, adorei o convite e alias estou providenciando toda a decoração do tema MINNIE e por conscidencia encontrei esses convites maravilhosos e queria saber a possibilidade de fazermos negórcio manda pra mim o orçamento (unidade) desses eu queria muito obtê-lo. Ah e a propósito minha filha tbm se chama SOPHIA só com mais um detalhe rsrsrs. bjbj
    meu imail jhonylce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola. Adorei seu trabalho. Que Deus te abençoe e te de mais criatividade ainda. Bjs

    ResponderExcluir