sábado, 4 de julho de 2009


Cestinhas decoradas para o docinho: camafeu de castanha do pará da Chocolat Le Marle: Sem palavras para esse docinho....é só provando mesmo para vocês entenderem a maravilha que é!!!!

Bombons de Café também da Chocolat Le Marle.
Esse bombom de café tem um licorzinho com um creminho dentro e a hora que você morde junto com a casquinha fina de chocolate.. que...ai...é impossível comer um só!!!!
Todas as forminhas foram carinhosamente e especialmente decoradas nos tons de caramelo, marrom e preto, combinamdo com o tema: oncinha!!!
Hoje a "oncinha" está muito fashion: na decoração, nas roupas... sabendo usá-la fica muito elegante.

As Bonecas da Carminha.... Luiza e Mariana prontas para a festa da mamãe!!!Foi uma festa super bacana...estava tudo muito bonito e gostoso!!
A Carminha muito feliz!!! Estávamos preocupadas com o tempo pois no dia anterior a festa choveu muito, mas Deus é tão bom que no dia da festa fez um dia maravilhoso!!!! Estava até calorzinho em pleno inverno.
Gostaria de agradecer a minha sogra Odaliça que fez as toalhas das mesas de guloseimas e da mesa do buffet, muito caprichosa...ficou linda!!! Nossa!!! Esqueci de postar a foto da mesa do buffet...
Agradecer a minha mãe pois sem ela não sei o que faria....me ajudando nas idéias...buscando as flores...muito obrigada por você existir e por eu ter herdado esse dom...que é lógico é seu!!!!
E gostaria de agradecer muito muito muito uma amiga Camylla que conheci a não muito tempo(ela é mãe de um amigo do meu filho Pedrinho) que me ajudou nos doces de brigadeiro, aliás ela foi a responsável pelo doce...pois ela quem fez!!! E olha!!! Só foi elogio no dia da festa para os brigadeiros de licor e nozes e o normal mesmo...
A Camylla se ofereceu para me ajudar na decoração no dia da festa, fomos cedo para o local.Ela tem muito gosto, é muito jeitosa e uma doceira de primeira!!!!
E vocês não sabem....descobri que ela também é fono, mas...como eu, prefere trabalhar com festas, doces, eventos...artes....rsrss...Ai meu Deus cadê as fonos??? Brincadeirinha!!! Tenho várias amigas que são ótimas fonoaudiólogas e amam o que fazem!! É que a minha vida tomou outra direção e acho que a da Camylla também!!! Deus é que nos guia!!!!Por isso tenho muita fé!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário