domingo, 7 de junho de 2009

Sapatinho Origami para Larissa

A Larissa está chegando......e a mamãe Lorenna está esperando o Grande Dia com esses lindos sapatinhos de origami de tecido toile jour recheado com uma trufa de cereja saborosa da Chocolat Le Marle.


Esses sapatinhos viajaram para Araxá-MG. E foi uma história bem interessante, quando a mamãe Lorenna me procurou por e-mail para saber sobre os sapatinhos de origami ela disse que morava em Araxá...e eu respondi e perguntei se por acaso ela não conhecia uma amiga que se formou comigo em fono: Isabela Rodrigues que mora em Araxá. E ela conhecia...pois a mãe da Lorenna fez terapia com a Isabela. Mundo pequeno, em???
Fiquei muito feliz pois fazia um tempão que não tinha mais contato com a Isa.E conversando com uma outra amiga da faculdade a Carminha contando à ela essa feliz coincidência ela sugeriu uma reunião com as amigas da facul e eu Amei a idéia!!!! Resolvemos então fazer perto da data da entrega dos sapatinhos assim a minha amiga Isabela levaria para a mamãe Lorenna, olha que jóia!!!!




3 comentários:

  1. Ola gostaria de saber aonde posso encomendar esses sapatinhos lindos. socalvino@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá ... já enviei e-mail, no entanto gostaria de saber um contato para encomendar esses sapatinhos lindos de tecido, no entanto, são para menino. Aguardo retorno com urgência.

    Akemi

    ResponderExcluir
  3. Oi,gostaria de saber como façõ para encomendar esses sapatinhos e o valor. Aguardo o retorno.
    Meu email é joycee.10@gmail.com

    ResponderExcluir