quinta-feira, 18 de junho de 2009

Festa Oh Happy Day!!!!

OH HAPPY DAY!!! Essa é mesa de guloseimas que eu organizei para a reunião com as amigas da faculdade...totalmente inspirada na decoração da Juliana Françozo da Happy Happenings!!! Em rosa antigo e marrom . Agradeço à ela por dar asas a minha imaginação...rsrss. Jú.. Deus te abençoe sempre iluminando o seu caminho !!! Obrigada pelas inspirações!!
Nossa! Eu trabalhei feito doida para organizar essa festinha...acho que fiquei maluca...de vez!!!! Quase tudo tinha lacinhos, todas as forminhas decoradas, colherzinhas...o prato de andares para acomodar os cupcakes: não tinha aonde colocá-los, então peguei 2 vasos e dois pratos de vasos de tamanhos diferentes e deu no que deu...rsrsrs. Acho que ficou legal com essa proposta de cores marrom e rosa!
Foi uma pizzada(com pizzaiolo e tudo) que teve início as 16:00h sem hora para acabar.... nós estávamos com muita saudades, fazia muito tempo que não nos víamos!!! Foi IN-CRI-VEL!!!! As crianças brincando, as meninas falando, falando...um bando de fono...fala mais que tudo!!!
Não tenho palavras para agradecer esse dia realmente MUITO FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário