terça-feira, 30 de junho de 2009

Caixas Baú Menores para lembranças

Agora para as Meninas...
A Manuella adora as princesas!!! Também ela é uma Princesinha fofa!!!
A Manuella é filha de uma grande amiga: Fabíola!!!
Gente!!! Elas vieram na festa happy day e a Manu pedia colo para mim...ela me via e estendia os bracinhos...Ai eu amei!!! A filhinha de outra amiga que também estava na festa achou que a Manu fosse minha filha...olha que show!!! Tenho muita saudade de criancinha pequena, por isso falo para todas amigas, clientes..enfim:CURTEM OS SEUS FILHOS!!!pois passa muito rápido essa fase. Eu Graças a Deus tive o privilégio de curtir cada fase dos meus quando pequenininhos. E ainda hoje curto essa fase de um adolescente e de um pré pré pré..bem pré-adolescente..rsrs...
Um beijão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário