segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Viva Mariana!!!!!Deliciosos pirulitos de flores de chocolate da Le Marle doces Finos deram um charme todo especial ao vaso...
Alem de finas, delicadas essas flores são muito saborosas, feitas com chocolate Garoto. Interessados nos chocolates e doces de festas da Le Marle Doces Finos favor entrar em contato através do meu e-mail: chrisihms@hotmail.com
Enfim mais um trabalho concluído, feito com muita dedicação, amor, carinho...
Espero que todos gostem!!!
Gostaria de agradecer aos meus colaboradores, pois sem eles eu não conseguiria fazer todas essas artes! Muito, Muito, Muito Obrigada!!!!!
Agradeço ao: Meu pai Celso, minha mãe Maria Helena, minha sogra Odaliça, minha irmã Karla, cunhada Lisandre, meu marido Oscar e meus filhos Oscarzinho e Pedro.
Agradeço por me ajudarem nos trabalhos manuais, por me acalmarem nos momentos difíceis Rsrsrsrs... pela paciência...do meu marido e dos meus filhos... vixi!!!!!
Agradeço também a Le Marle Doces Finos que sem ela não seria possível esse sucesso que foi essa decoração!!!
Beijão!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário